Quem Somos
Somos uma empresa de lanches rápidos e saudáveis,priorizamos uma vida mais
saudável com alimentos nutritivos e saborosos em busca do bem estar dos nossos
clientes.
Nossa Missão
Mostrar uma nova cultura e habito em alimentos
saudáveis.
Nossa Visão
Ser a melhor em vendas de
alimentos naturais e saudáveis do mercado, visando assim ser reconhecida como a
melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores, pela
qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.
Nossos Valores
- Integridade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação dos resultados
- Sustentabilidade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação dos resultados
- Sustentabilidade
-Moral
-Disciplina
-Responsabilidade
- Respeito
Atitudes Antiéticas
Roubo Justa
causa
Fraude Justa
causa
Não
comprimento das atividades _2 advertência e na
terceira suspensão de 3 dias
Relacionamento
na empresa demissão
Agressão Justa
causa
Diferenciais da Empresa
Ambiente Agradável
Tele Entrega
Condições especiais para aniversariantes
Fácil acesso
Diversas promoções para os clientes
Atitudes sustentáveis
Sustentabilidade
A sustentabilidade do planeta é um dos
assuntos que mais estão em evidência nos dias atuais. O termo é definido como
ações e atividades humanas que visam suprir, sem comprometer o futuro das
próximas gerações. Assim, a sustentabilidade esta diretamente relacionada ao
desenvolvimento econômico e material, sem agredir o meio ambiente, usando
recursos naturais de maneira inteligente, para que esses mesmos recursos sejam
preservados e se mantenham no futuro, garantindo o desenvolvimento sustentável. A doação de ações de sustentabilidades
garante ainda ,a médio e longo prazo ,um planeta em boas condições para as
diversas formas de vida , inclusive a humana. Essas ações asseguram a
manutenção dos recursos naturais (florestas, rios, oceanos e etc..)e uma boa
qualidade de vida.
Nesse contexto, a NATURALYS LANCHES vem
praticando uma política de sustentabilidade, através de ações concretas como:
Ø Atitudes voltadas para consumo controlado de agua, evitando ao máximo o
desperdício.
Ø Controle do consumo de energia, conscientizando os usuários sobre a
importância destas ações para se evitar grandes desperdícios.
Ø Como o Exemplo abaixo:
Ø Placas solares : Existem dois tipos se placas solares
1º Placa
que absorve a luz do sol e a transforma
em calor e geralmente e usada para aquecer a água.
2º
Converte a luz solar em energia elétrica;
Ø Lâmpadas ecológicas (Garrafas PET): As garrafas PET
podem ser reutilizadas para iluminar internamente
lugares na sua casa em que se precisa de iluminação durante o dia como áreas de
serviços. Fornece uma ótima iluminação sem contar à economia que irá
fornecer.
Água da Chuva:
A água da chuva pode ser reaproveitada e assim reduzir o seu consumo mensal em até 35%. Esta água é indicada para: descarga de
banheiro, serviços externos, lavação de carro, irrigações, e entre outros tipos
de uso que não seja potável.
Ø Economia de papel nas impressões ( papel reciclado).
Ø Torneiras com
sensores.
Ø Sem uso de
ar-condicionado. (Ventilação por conta do próprio ambiente, salvo, quando
extrema necessidade).
Ø Maquinários
Classe A em economia de energia.
Ø
Computadores ligados somente durante o horário de trabalho.
Ø
- Piso revestido com Cerâmica Branca para dar mais iluminação ao ambiente.
Por acreditar que a
sustentabilidade do planeta depende de cada um de nos, há NATURALYS LANCHES
quer contar com você cliente, para que possamos alcançar os nossos objetivos,
em busca de um mudo melhor para se viver.
Conscientização da Empresa
Conscientizar as
pessoas a partir do cenário empresarial, dentro da estrutura das organizações
como forma de mobilização da sociedade para as causas ambientais indica uma
visão ecológica que não é uma missão muito fácil. Cultivar pequenas ações como
separar o lixo antes de jogá-lo fora, diminuir o desperdício de papel no
escritório, apagar a luz ao sair de uma sala, ou ainda fechar a torneira
completamente ao ir no banheiro, são
comportamentos necessariamente fortalecidos pelo uso de uma comunicação interna
bem trabalhada. O endomarketing traz isso em seus princípios quando utiliza de
estratégias do marketing social e ambiental voltadas para o interior da empresa
no intuito de sensibilizar pessoas. Neste artigo apresentamos cases de empresas
que deslumbram uma imagem externa ambientalmente correta, e fazem a prestação
do papel de firmar o compromisso com seus colaboradores por meio de uma
educação ambiental. Concluímos que hoje a tendência por políticas ambientais
nas empresas já é real, necessitando para isto do envolvimento das pessoas,
sendo o endomarketing um caminho eficaz.
Palavras chave: Endomarketing. Educação Ambiental. Novos Hábitos.
Palavras chave: Endomarketing. Educação Ambiental. Novos Hábitos.
ECO 92
A preocupação com os problemas ambientais, veem
aumentando a cada ano. E para não piorarmos a situação do nosso planeta devemos
ter uma mudança comportamental urgente.
Há algumas décadas esse tema vem sendo abordado pelos
países do mundo e em 1972 aconteceu o 1º grande evento chamado de conferencia de
Estocolmo, na Suécia.
Outro grande evento para esse tema, foi a Conferência das
Nações Unidas sobre o meio ambiente e desenvolvimento, realizada na cidade do
Rio de janeiro no Brasil, entre os dias 3 e 4 de Junho de 1992. Evento q ficou
conhecido como ECO 92 ou Rio 92.
Durante o evento foram aprovadas duas grandes convenções:
uma sobre biodiversidade e outra sobre mudanças climáticas. Outro acontecimento
importante foi a assinatura da Agenda 21, plano de ações com metas para
melhoria das condições ambientais do planeta, q consiste em um acordo entre 179
países. O aprofundamento dessas convenções resultou com o surgimento do Protocolo de Kyoto de, que tem
como objetivo a redução de gases causadores do efeito estufa.
Muitos países, não colocaram em prática os planos criados
nesses eventos, intensificando assim o aquecimento global.
RIO +20
Ao marcar 20 anos após a ECO 92, a Conferencia das Nações Unidas sobre o desenvolvimento
sustentável , conhecida como Rio + 20, foi realizada entre os dias 13 a 22 de
Junho de 2012na cidade do Rio de Janeiro (Brasil), e contribuiu para definir a
agenda de desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.O evento tinha
como objetivo de renovar o compromisso político com o desenvolvimento
sustentável, e seus dois (2) principais temas foram: A economia verde no
contexto do desenvolvimento
sustentável e da erradicação da pobreza ; e a estrutura institucional para o
desenvolvimento sustentável.
PROGRAMA 5S
Criado no Japão após a II Guerra Mundial e com o objetivo
de auxiliar na reconstrução e reestruturação do país devido a alta competitividade
do mundo pós-guerra, o programa 5S é uma ferramenta administrativa que auxilia
na implantação da qualidade, organização e otimização do ambiente de trabalho e
das pessoas na empresa.
Visa conscientizar todos da importância da qualidade no
ambiente de trabalho e tem como objetivo termos como ambientes limpos,
organizados e o bem-estar das pessoas, proporcionando condições para uma maior
produtividade.
O Programa baseia-se em cinco (5) conceitos que na
verbalização em japonês sua língua original, começa com a letra S.
1º Seiri – Senso
de utilização e descarte
2º seiton – Senso
de arrumação e ordenação
3º Seiso – Senso de limpeza
4º Seiketsu – Senso de saúde e higiene
5º Shitsuke – Senso de autodisciplina
Muitas empresas tentam adotar o programa porem, se
importam mais com o segundo conceito, o de organização. E, além disso, não medem os resultados obtidos para saber onde pecam e onde
necessitam de melhorias. Atitude que faz com que o programa seja implantado de
forma incorreta e que seus resultados não sejam satisfatórios.
ISO 14001
Norma internacionalmente reconhecida que define o que
deve ser feito para estabelecer um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) efetivo e
tem o objetivo de criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a
redução do impacto ambiental.
A ISO 14001 não é só uma norma “no papel”, ela requer um
comprometimento de toda a organização.
EMPRESAS QUE POSSUEM A CERTIFICAÇAO 14001
Petrobras
Fiat – Primeira montadora brasileira a obter o
certificado Isso 14001
Tramontina
Embratel
Vale do Rio Doce
Nenhum comentário:
Postar um comentário