terça-feira, 19 de novembro de 2013

pontos positivos e negativos

Pontos Positivos


Todos os momentos vividos são positivos,interagimos,trocamos idéias,pesquisamos e avançamos no conhecimento aprimorando-nos de temas desconhecidos e promovemos mudanças significativas em nosso saber.Se todos esse fatores são verdadeiros logo o trabalho proposto atingirá  seu objetivo.



Pontos Negativos

Não é justo apontar pontos negativos em um trabalho de equipe,afinal todos nos aprendemos o tempo todo,seja por fases ou por nÍveis. o trabalho feito ate agora é significativo e promoveu um bom desenvolvimento do trabalho em equipe.

LOCALIZAÇÃO DA EMPRESA

LOCALIZAÇÃO DA EMPRESA (SHOPPING ESTAÇÃO)


AV: CRISTIANO MACHADO 11.183
BAIRRO: VENDA NOVA
BELO HORIZONTE-MG
CEP: 30290470
TEL: (31) 33554789



INTEGRANTES RESPONSÁVEIS PELA EMPRESA

CARGOS DA EMPRESA


GERENTE: ALLISON

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO: RANGEL

ATENDENTE:A CONTRATAR

ENTREGADOR:A CONTRATAR

CAIXA:A CONTRATAR

SUPERVISOR FINANCEIRO:CRISTIANE APARECIDA

AUXILIAR FINANCEIRO: VALÉRIA MOREIRA

SUPERVISOR DE RH: RENATA FREITAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: KAMILA


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Layout



layout

Organograma

Organograma

Contrato Social

CONTRATO SOCIAL – SOCIEDADE LIMITADA


Identificação dos Sócios

1.    Kamila, (Brasileira, Solteira, Recepcionista, 077422506-61, MG12464697), residente e domiciliado na (Rua/Av. Rua Adélia Carmem Silva, nº 043, complemento: casa, bairro: Tirol, cidade: Belo Horizonte, CEP: 30662640, UF: MG) e,

2.    Allison Vinicius Dos Santos, (Brasileiro, Solteiro, Vendedor, 080665704-56, MG14422190), residente e domiciliado na (Rua/Av.  Reis de Abreu, nº 080, complemento: casa, bairro: Aparecida, cidade: Belo Horizonte, CEP: 31250080, UF: MG) e,

3.    Rangel Brasilino De Oliveira, (brasileiro, solteiro, Auxiliar . De estoque, 070609445-25, MG16512312), residente e domiciliado na (Rua/Av: Rua Dezoito, nº 993, complemento: casa, bairro: Nova Pampulha, cidade: Vespasiano, CEP: 332000000, UF: MG) e,

4.    Renata Freitas Barbosa, (brasileira, divorciada, Operadora de telemarketing, 05077804020, MG25412315), residente e domiciliado na (Rua/Av. Sat. Cecília, nº 050, complemento: casa, bairro: Nova Cintra, cidade: Belo Horizonte, CEP: 31415-120, UF: MG) e,

5.    Valeria Moreira Froís, (brasileira, solteira, camareira, 754727676-87, M5096004), residente e domiciliado na (Rua/Av. Bacupam, nº 031, complemento: casa, bairro: Jaraguá, cidade: Belo Horizonte, CEP: 31270360, UF: MG) e,

6.     Cristiane Aparecida Da Cunha, (brasileira, casada, secretaria, 02636961202, MG20156431), residente e domiciliado na (Rua Itamarati, nº 025, complemento: casa, bairro: Saudade, cidade: Belo Horizonte, CEP: 30290-450, UF: MG) e, constituem uma sociedade limitada mediante as seguintes cláusulas:


1ª -A sociedade terá como nome empresarial Naturalys Lanches Ltda. E nome fantasia Naturalys, estando localizada na Rua/Av. Cristiano Machado, nº 11183, complemento:casa, bairro: Venda Nova, cidade: Belo Horizonte, CEP: 31020550, UF: MG.


2ª -O capital social será de R$ (60.000,00 reais), dividido em 06  (seis)  quotas de valor nominal de R$ 10 (mil reais), cada uma,

2.1 e integralizadas, neste ato, em moeda corrente do País, pelos sócios:

Renata Freitas Barbosa 1 ...................    no de quotas 1        - R$ 10.000,00.
Cristiane A da Cunha 2....................     no de quotas 1  - R$ 10.000,00.
Allison Vinicius dos Santos........no de quotas 1         - R$ 10.000,00.
Valeria Moreira Frois 4....................    no de quotas 1  - R$ 10.000,00.
Rangel Brasilino de oliveira 5....................  no de quotas 1  - R$ 10.000,00.
Kamila 6....................    no de quotas 1  - R$ 10.000,00.

Total.................................... no de quotas 06- R$ 60.000,00.
                  

3ª -A responsabilidade de cada sócio é restrita ao valor de suas quotas, mas todos respondem solidariamente pela integralização do capital social.

4ª -As quotas são indivisíveis e não poderão ser cedidas ou transferidas a terceiros sem o consentimento do outro sócio, a quem fica assegurado, em igualdade de condições e preço, o direito de preferência para sua aquisição se colocadas à venda, formalizando, se realizada a cessão delas, a alteração contratual pertinente.

5ª -A sociedade iniciará suas atividades em 19/11/2013 e seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

6ª -A administração da sociedade caberá a todos os sócios com poderes para assinar isoladamente ou em conjunto. É permitido utilizarem o nome empresarial, vedado, no entanto, em atividades estranhas ao interesse social ou assumir obrigações seja em favor de qualquer dos quotistas ou de terceiros, bem como onerar ou alienar bens imóveis da sociedade, sem autorização do outro sócio.

7ª -Ao término da cada exercício social, em 31 de dezembro, o administrador prestará contas justificadas de sua administração, procedendo à elaboração do inventário, do balanço patrimonial e do balanço de resultado econômico, cabendo aos sócios, na proporção de suas quotas, os lucros ou perdas apurados.

8ª -A sociedade poderá levantar balanços ou balancetes patrimoniais em períodos inferiores a um ano, e o lucro apurado nessas demonstrações intermediarias, poderão ser distribuídos mensalmente aos sócios cotistas, a título de Antecipação de Lucros, proporcionalmente às cotas de capital de cada um.
9ª -   Falecendo ou interditado qualquer sócio, a sociedade continuará suas atividades com os seus herdeiros ou sucessores.
10ª - No caso de cessão ou transferência de cotas, deve, preço por preço, ser dada preferência aos sócios integrantes da sociedade. A cessão dependerá do consentimento expresso da sociedade

11ª - Os sócios declaram, sob as penas da Lei, de que não estão impedidos de exercer a administração da sociedade seja  em virtude de condenação criminal, ou outra pena que vede a sua condição de se apresentar como sócio de pessoa jurídica.

12ª - Fica eleito o foro de Belo Horizonte para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes deste contrato.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em 2 vias, na presença de duas testemunhas.







Belo Horizonte, 14 de Novembro de 2013.
                  


Renata Freitas Barbosa

Rangel Brasilino De Oliveira 



Cristiane A da Cunha 

Valeria Moreira Frois 



Allison Vinicius dos Santos

Kamila  








terça-feira, 12 de novembro de 2013

Identidade organizacional

      





       Quem Somos  


  Somos uma empresa de lanches rápidos e saudáveis,priorizamos uma vida mais saudável com alimentos nutritivos e saborosos em busca do bem estar dos nossos clientes.



Nossa Missão

 Mostrar uma nova cultura  e habito em alimentos saudáveis.

  Nossa Visão  
     Ser a melhor em vendas de alimentos naturais e saudáveis do mercado, visando assim ser reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. 

  Nossos Valores
- Integridade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação dos resultados
- Sustentabilidade  
-Ética
-Moral
-Disciplina
-Responsabilidade
- Respeito


Atitudes Antiéticas

Roubo Justa causa
Fraude Justa causa
Não comprimento das atividades _2 advertência e na terceira suspensão de 3 dias
Relacionamento na empresa demissão
Agressão Justa causa 








Diferenciais da Empresa

  Ambiente Agradável
 Tele Entrega
  Condições especiais para aniversariantes
Fácil acesso 
Diversas promoções para os clientes
 








Atitudes sustentáveis

Sustentabilidade



A sustentabilidade do planeta é um dos assuntos que mais estão em evidência nos dias atuais. O termo é definido como ações e atividades humanas que visam suprir, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Assim, a sustentabilidade esta diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material, sem agredir o meio ambiente, usando recursos naturais de maneira inteligente, para que esses mesmos recursos sejam preservados e se mantenham no futuro, garantindo o desenvolvimento sustentável. A doação de ações de sustentabilidades garante ainda ,a médio e longo prazo ,um planeta em boas condições para as diversas formas de vida , inclusive a humana. Essas ações asseguram a manutenção dos recursos naturais (florestas, rios, oceanos e etc..)e uma boa qualidade de vida.
Nesse contexto, a NATURALYS LANCHES vem praticando uma política de sustentabilidade, através de ações concretas como:

Ø Atitudes voltadas para consumo controlado de agua, evitando ao máximo o desperdício.
Ø Controle do consumo de energia, conscientizando os usuários sobre a importância destas ações para se evitar grandes desperdícios. 
Ø Como o Exemplo abaixo:
Ø Placas solares : Existem dois tipos se placas solares
1º Placa que absorve a luz do sol e a transforma  em calor e geralmente e usada para aquecer a água.
2º Converte a luz solar em energia elétrica;




Ø Lâmpadas ecológicas (Garrafas PET): As garrafas PET podem ser reutilizadas para iluminar internamente lugares na sua casa em que se precisa de iluminação durante o dia como áreas de serviços. Fornece uma ótima iluminação sem contar à economia que irá fornecer.





Água da Chuva: A água da chuva pode ser reaproveitada e assim  reduzir o seu consumo mensal em até 35%. Esta água é indicada para: descarga de banheiro, serviços externos, lavação de carro, irrigações, e entre outros tipos de uso que não seja potável.



Ø Economia de papel nas impressões ( papel reciclado).
Ø Torneiras com sensores.
Ø Sem uso de ar-condicionado. (Ventilação por conta do próprio ambiente, salvo, quando extrema necessidade).
Ø Maquinários Classe A em economia de energia.
Ø Computadores ligados somente durante o horário de trabalho.
Ø - Piso revestido com Cerâmica Branca para dar mais iluminação ao ambiente.
Por acreditar que a sustentabilidade do planeta depende de cada um de nos, há NATURALYS LANCHES quer contar com você cliente, para que possamos alcançar os nossos objetivos, em busca de um mudo melhor para se viver.


Conscientização da Empresa

Conscientizar as pessoas a partir do cenário empresarial, dentro da estrutura das organizações como forma de mobilização da sociedade para as causas ambientais indica uma visão ecológica que não é uma missão muito fácil. Cultivar pequenas ações como separar o lixo antes de jogá-lo fora, diminuir o desperdício de papel no escritório, apagar a luz ao sair de uma sala, ou ainda fechar a torneira completamente ao ir  no banheiro, são comportamentos necessariamente fortalecidos pelo uso de uma comunicação interna bem trabalhada. O endomarketing traz isso em seus princípios quando utiliza de estratégias do marketing social e ambiental voltadas para o interior da empresa no intuito de sensibilizar pessoas. Neste artigo apresentamos cases de empresas que deslumbram uma imagem externa ambientalmente correta, e fazem a prestação do papel de firmar o compromisso com seus colaboradores por meio de uma educação ambiental. Concluímos que hoje a tendência por políticas ambientais nas empresas já é real, necessitando para isto do envolvimento das pessoas, sendo o endomarketing um caminho eficaz.
Palavras chave: Endomarketing. Educação Ambiental. Novos Hábitos.
ECO 92
A preocupação com os problemas ambientais, veem aumentando a cada ano. E para não piorarmos a situação do nosso planeta devemos ter uma mudança comportamental urgente.
Há algumas décadas esse tema vem sendo abordado pelos países do mundo e em 1972  aconteceu  o 1º grande evento chamado de conferencia de Estocolmo, na Suécia.
Outro grande evento para esse tema, foi a Conferência das Nações Unidas sobre o meio ambiente e desenvolvimento, realizada na cidade do Rio de janeiro no Brasil, entre os dias 3 e 4 de Junho de 1992. Evento q ficou conhecido como ECO 92 ou Rio 92.
Durante o evento foram aprovadas duas grandes convenções: uma sobre biodiversidade e outra sobre mudanças climáticas. Outro acontecimento importante foi a assinatura da Agenda 21, plano de ações com metas para melhoria das condições ambientais do planeta, q consiste em um acordo entre 179 países. O aprofundamento dessas convenções resultou com o  surgimento do Protocolo de Kyoto de, que tem como objetivo a redução de gases causadores do efeito estufa.
Muitos países, não colocaram em prática os planos criados nesses eventos, intensificando assim o aquecimento global.
RIO +20
Ao marcar 20 anos após a ECO 92, a Conferencia  das Nações Unidas sobre o desenvolvimento sustentável , conhecida como Rio + 20, foi realizada entre os dias 13 a 22 de Junho de 2012na cidade do Rio de Janeiro (Brasil), e contribuiu para definir a agenda de desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.O evento tinha como objetivo de renovar o compromisso político com o desenvolvimento sustentável, e seus dois (2) principais temas foram: A economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza ; e a estrutura institucional para o desenvolvimento sustentável.
PROGRAMA 5S
Criado no Japão após a II Guerra Mundial e com o objetivo de auxiliar na reconstrução e reestruturação do país devido a alta competitividade do mundo pós-guerra, o programa 5S é uma ferramenta administrativa que auxilia na implantação da qualidade, organização e otimização do ambiente de trabalho e das pessoas na empresa.
Visa conscientizar todos da importância da qualidade no ambiente de trabalho e tem como objetivo termos como ambientes limpos, organizados e o bem-estar das pessoas, proporcionando condições para uma maior produtividade.
O Programa baseia-se em cinco (5) conceitos que na verbalização em japonês sua língua original, começa com a letra S.
  1º Seiri – Senso de utilização e descarte
 2º seiton – Senso de arrumação e ordenação
3º Seiso – Senso de limpeza
4º Seiketsu – Senso de saúde e higiene
5º Shitsuke – Senso de autodisciplina
Muitas empresas tentam adotar o programa porem, se importam mais com o segundo conceito, o de organização.  E, além disso, não medem os resultados obtidos para saber onde pecam e onde necessitam de melhorias. Atitude que faz com que o programa seja implantado de forma incorreta e que seus resultados não sejam satisfatórios.

ISO 14001
Norma internacionalmente reconhecida que define o que deve ser feito para estabelecer um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) efetivo e tem o objetivo de criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental.
A ISO 14001 não é só uma norma “no papel”, ela requer um comprometimento de toda a organização.

EMPRESAS QUE POSSUEM A CERTIFICAÇAO 14001
Petrobras
Fiat – Primeira montadora brasileira a obter o certificado Isso 14001
Tramontina
Embratel

Vale do Rio Doce

Lanche facil e rapido!!


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lanches naturais caem no gosto popular


Fotos dos nossos lanches


Saladas de frutas light
Acompanha: Mamão,Morango,cereja,uva











Sanduíche de carpaccio ou rosbife
O gosto forte do rosbife acompanha queijo cottage, rúcula crua e tomates fatiados.



sanduíche de rosbife - Foto Getty Images









Sanduíche light
Essa receita leva frango defumado, cream-cheese, cenoura e até abacaxi. Quer conferir esses sabores?
Sanduíche de frango - Foto Getty Images

Sanduíche de blanquet de peru
Esse lanche acompanha requeijão light e agrião, sendo uma opção light para quem não quer perder tempo na cozinha.sanduíche de blanquet de peru - Foto Getty Images




Sanduíche Romano
leva lombo,queijo prato e ceram-cheese light






Sanduíche Atum bacana: Pão de forma integral + Atum Light + Gotinhas de Limão + Pepino Japonês.
atum pepino 300x249 Dicas de Sanduíches Rápidos e Saudáveis.